Política de devolução

Prazo

Tempo permitido para solicitar uma troca ou devolução: O prazo para devolução por arrependimento de compra é de até 7 dias corridos após a data de entrega do produto conforme rege o código de defesa do consumidor.

Exceções: Exceto se este item for personalizado conforme termo e condição de uso aceita no ato da compra. (ex.: itens personalizados).

Condições do Produto

Estado do produto: O produto deve estar sem sinais de utilização, lavagem ou desgaste. Além disso, deve estar acompanhado de todos os itens que foram enviados junto ao produto.

Motivos

A regra de troca ou devolução só se aplica se o produto apresentar defeito de fabricação ou for enviado diferente ao solicitado no ato da compra.

Produto com defeito: É necessário que exista a abertura de um chamado via contato de WhatsApp ou e-mail e seja informada as condições e possíveis defeitos do produto junto a fotos que comprovem o que está sendo relatado.

O e-mail para: sac@criatema.com.br

Processo de Solicitação

Como solicitar: Tenha em mãos os dados do seu pedido, fotos do produto e explique de forma detalhada e organizada o ocorrido para que possamos entender e resolver da melhor forma possível.

Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência de produto e compra possível aos nossos clientes.

Custo de Envio

Responsabilidade pelo envio: Em casos de recebimento de produto errado, extravio ou defeitos de fabricação, ficamos responsáveis por todo custo da nova postagem do produto. Fica a nosso critério estabelecer a modalidade de envio da nova remessa caso seja necessário.

Etiquetas de envio: Em caso de necessidade de alguma troca ou devolução que seja comprovado o erro por nossa parte, poderemos emitir uma etiqueta de postagem para que o item retorne para nós. Isso também não acarreta nenhum custo ao comprador. Exceto em casos que o item apresente sinais de uso, desgaste ou até mesmo lavagem.

Tempo de Processamento

Tempo estimado: O tempo pode variar de acordo com a localidade do cliente, ao estabelecermos também o recebimento do produto para análise da nossa equipe quando for necessário.

Contato para Dúvidas

Informações de contato: Nosso contato para dúvidas, sugestões ou aberturas de chamados é: sac@criatema.com.br.

Política de Itens Personalizados

Sem trocas/devoluções: Devido à natureza do produto personalizado, ele não pode ser trocado ou devolvido a menos que haja um defeito claro e comprovado de fabricação.